Polícia

Homem é assassinado a tiros ao chegar em casa com carro em Mato Grosso

Thell de Arruda Garcia, de 41 anos, foi executado a tiros, ontem à noite, no momento que chegava na residência dele com um VW Voyage prata, na rua Imaculada Conceição, no bairro Vila Irene, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos, mas ele acabou morrendo antes de dar entrada no Hospital Regional. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, há pouco, ao Só Notícias.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) investiga a versão que Thell estava manobrando o Voyage para entrar na garagem quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta (marca e modelo ainda não identificados). Um deles, armado, desceu da moto, efetuou ao menos dois disparos e fugiu com o comparsa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e fez buscas nos bairros próximos, mas até o momento, ninguém foi preso ou identificado. O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo de Thell está no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do velório e sepultamento.

Só Notícias/Cleber Romero