PUBLICIDADE

Homem é assassinado em residência em Sorriso; polícia faz buscas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem foi assassinado, a facadas, esta tarde em uma residência na rua Santa Bárbara, no Jardim Primavera. A vítima foi identificada como Jeferson Bruno do Carmo Ferreira, de 27 anos.

“A princípio, a guarnição foi solicitada para uma ocorrência de perfuração por arma branca. Ao chegar no local, verificou que a vítima já estava em óbito. A princípio, foram três perfurações, no tórax, abdômen e uma próxima ao pescoço”, afirmou o soldado Larsson, do Corpo de Bombeiros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias do crime. A Polícia Militar também já esteve no local e iniciou buscas para tentar prender algum suspeito.

Segundo o sargento Pires, da PM, um homem foi encontrado dormindo em um dos cômodos da residência. “Ele será arrolado nessa ocorrência, para saber qual seria a participação dele, ou se tem mais informações a respeito do que aconteceu”.

O homem contou, inicialmente, que quatro pessoas moram no local e que a vítima chegou há poucos dias. “Possivelmente, seria para estarem trabalhando juntos e futuramente estariam articulando para (a vítima) morar nesta residência”, comentou Pires.

Os policiais também conseguiram contato com o pai da vítima. “Ele esteve presente aqui no local para dar mais informações e tentar entender o envolvimento dessas outras pessoas”.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há confirmação dos procedimentos fúnebres.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE