O assassinato foi há pouco, em uma quitinete, na esquina da avenida dos Jequitibás, Jardim dos Violetas. A Polícia Militar informou que Luis Rodrigues Tenório, 48 anos, foi morto a facadas. Vizinhos ouviram uma discussão e gritos. Em seguida, viram ele caído. Bombeiros foram socorrê-lo, mas não resistiu.
Soldados obtiveram algumas pistas do possível assassino, que fugiu, e as bucas começaram. O acusado seria vizinho de Luiz.
A perícia analisou a cena do crime. No IML foi feita a necropsia e a funerária trasladou o corpo de Luis para Nova Santa Helena (170 km de Sinop), onde será velado anexo a à Igreja Católica. O sepultamento será nesta seguda-feira, às 9hs.
É o segundo assassinato, hoje, em Sinop. Sandro Rabecini, 21 anos, foi assassinado a tiros, esta madrugada, na rua 3, no bairro Jardim Lisboa. Outro homem, de 23 anos, também foi baleado e está hospitalizado. Conforme Só Notícias já informou, Sandro será sepultado, neste domingo, em Sinop. A polícia procura o assassino e investiga as causas do homicídio.
(Atualizada às 14:37hs – 8/3)