domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é amarrado e tem caminhonete roubada em Lucas do Rio Verde; vítima pediu ajuda em rodovia

PUBLICIDADE

O homem de 28 anos foi encontrado por policiais militares de Lucas do Rio Verde caminhando na lateral da MT-485, a cerca de quatro quilômetros da BR-163, já na zona rural de Sorriso, ontem, por volta das 23h. Ele ainda estava com as mãos amarradas por uma fita e teve sua GM S10 cabine dupla prata, celular e cartão bancário roubados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que marcou um encontro para conhecer o suspeito. O local escolhido foi um ponto no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde. Todavia, o acusado estava em companhia de um comparsa. Ambos pediram para que a vítima levasse os suspeitos até as proximidades da prefeitura.

Ao chegar neste local, o comparsa pegou a vítima por trás e começou a enforcá-lo. Já o outro suspeito estava armado e anunciou o assalto. O homem teve as mãos e pernas amarradas, além dos olhos vendados. Em seguida, a vítima foi levada para um local desconhecido. Alguns minutos depois, ele conseguiu soltar a venda e as amarras das pernas.

Ele saiu da região de mata em que foi deixado e caminhou até a rodovia estadual. Lá foi avistado por caminhoneiros que passavam pela região e estes acionaram a Polícia Militar.

A vítima ainda disse que foi obrigada a passar a senha de seu cartão bancário e o mesmo foi utilizado em um posto de gasolina. Buscas foram realizadas, porém, ninguém localizado até o momento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE