sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é agredido após pedir que vizinho abaixasse volume de som em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

A vítima, de 44 anos, foi agredida com um soco no rosto, hoje de madrugada, por um suspeito, de 51 anos, após pedir que ele abaixasse o volume do som. O caso foi registrado na rua das Primaveras, bairro Parque das Araras.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima foi até a residência vizinha, e foi recebida pelo acusado, que estava alterado. Com isso, o suspeito se recusou a abaixar o volume e disse que o homem merecia ser agredido.

Neste momento, ambos entraram em discussão verbal. Em seguida, o suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, que conseguiu retornar até sua residência e acionar a Polícia Militar.

Os militares foram até o local, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ocorrência motivada por som alto, um homem, de 20 anos, foi preso após tentar atropelar dois policiais militares com uma Honda Fan vermelha durante abordagem em um local onde estava acontecendo uma festa, na avenida dos Mognos, bairro Recanto Suíço. Ele chegou a ser atingido por um tiro no braço e foi encaminhado ao hospital regional, onde está em observação.

Em outro caso, na última semana, Sebastião Mariano da Silva Luiz, de 65 anos, foi assassinado a facadas, em uma residência localizada no bairro Jardim das Primaveras, após pedir que o suspeito, de 29 anos, abaixasse som que estava muito alto. Depois de ingerir bebida alcoólica, o acusado foi até a casa da vítima e desferiu os golpes de faca.

Quando a Polícia Militar chegou na residência, o suspeito estava todo ensanguentado e tentando pular o muro para empreender fuga. Os policiais conseguiram fazer sua prisão em flagrante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE