Polícia

Homem é acusado de fugir sem pagar a conta em motel em Sorriso

O representante de um motel procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, para denunciar que um homem fugiu sem pagar a conta. O suspeito não foi identificado, mas as características do carro foram repassadas para a polícia.

Consta no boletim de ocorrência, que o homem chegou ao motel por volta das 03h05 e saiu às 07h40. Neste período, permaneceu em uma suíte e a conta ficou em R$ 366. No momento em que um funcionário passou o valor, o suspeito se alterou.

Após conversas e esclarecimentos, concordou em pagar. No entanto, quando era colocado o valor na máquina de cartão e entregue para digitar a senha, ele cancelava a transação e dizia que já havia passado o valor, se alterando mais uma vez.

Em seguida, o homem disse que deixaria um documento de identidade como garantia que iria voltar pagar, porém, quando a recepcionista ia pegar o documento, ele arrancou com o carro, forçando o portão e fugiu sem pagar.

Aos investigadores, o representante passou a placa do automóvel em que o acusado estava. Agora, deve ser procurado para prestar esclarecimentos.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)