PUBLICIDADE

Homem é acusado de atirar em cachorro em Mato Grosso; armas e munições apreendidas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares apreenderam armas de fogo e munições em uma propriedade rural, ontem, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). Os soldados foram acionados pelo disque-denúncia, informados de que um homem teria feito disparos de arma de fogo contra um cachorro em uma fazenda.

Na propriedade, os policiais foram atendidos pela mãe do denunciado que confirmou a informação. Ela acrescentou que o filho teria ficado nervoso por ter sido advertido. Contrariado, pegou uma arma de fogo e atirou na direção de vários cachorros e  atingiu um deles na boca. Na fuga, ele pegou uma caminhonete e saiu em alta velocidade.

Questionada do motivo de não ter acionado a PM, a mulher alegou que o filho é agressivo e violento e teme pela vida e de familiares. Os militares foram até o quarto do suspeito e encontraram um revólver calibre 32, dois coldres, 19 munições intactas do mesmo calibre, além de sete munições de calibre 22 intactas e três deflagradas, uma espingarda de pressão e uma caixa com chumbinhos

Ainda com sinais vitais, os policiais encaminharam o cachorro a uma associação de proteção de animais, sob cuidados de uma veterinária. O suspeito foi identificado e segue sendo procurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE