sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é acusado de arrombar portão e agredir ex-mulher em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O suspeito, de 62 anos, foi preso, esta manhã, após arrombar o portão da residência de sua ex-mulher, de 27 anos, fazer ameaças e ainda a agredir. O caso foi registrado no bairro Vila Romana, e o homem quebrou o cadeado do portão usando uma barra de ferro.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Izaias Moura, o casal manteve relacionamento por cerca de 4 anos, e estão separados há aproximadamente oito dias. “Hoje ela percebeu que ele estava arrombando o portão, e o cadeado. Ficou com medo do que poderia acontecer e acionou a PM”, disse.

Quando a PM chegou no local, encontrou ambos discutindo em frente ao imóvel. “Ele tinha uma chave, conseguiu entrar na residência, e chegando no quarto dela, foi forçando a porta, e conseguiu arrancar. Em seguida, iniciou as ofensas, xingando ela”, destacou.

O suspeito ainda teria tomado o celular da mão da vítima, e a empurrou. A mulher apresentava uma lesão no braço esquerdo, e o homem no peito e nariz. O casal tem um filho, de 1 ano e 9 meses, que estava bastante assustada durante a ocorrência.

O caso foi registrado com natureza de ameaça e lesão corporal. No carro do homem, os policiais encontraram uma faca, um facão e uma barra de ferro (usada para arrombar o cadeado). Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE