quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Marido é acusado de agredir esposa com socos e ameaçá-la de morte em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A esposa, de 41 anos, acionou a Polícia Militar, ontem à noite, alegando que foi agredida com um soco no rosto e ameaçada de morte pelo marido, que estava embriagado, na residência do casal no bairro Parque das Araras. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

A mulher contou aos policiais que o marido estava sob efeito de álcool e de forma agressiva mandou ir dormir, como se recusou quebrou seu celular e desferiu um golpe no seu rosto. Esta versão ainda será apurada pelas autoridades policiais.

O homem não foi localizado no local. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCI).

Em outro caso em Sorriso, na semana passada, um homem, de 57 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar sua ex-companheira de tentativa de homicídio em um conjunto de quitinetes, no centro. Ele afirmou que a acusada estava com uma faca e ao tentar segurá-la, acabou recebendo uma mordida no peito.

Consta no documento policial que ele conviveu com a mulher durante 7 meses e estão separados há mais de 20 dias. Antes, a acusada já teria tentado esfaqueá-lo no braço. Por isso, terminaram, mas a suspeita não aceita o fim do relacionamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE