terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é acusado de agredir com socos e arrastar esposa pelo chão em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A mulher, de 46 anos, disse na delegacia de Polícia Civil que foi agredida com socos e arrastada pelo chão pelo seu marido. As agressões teriam acontecido na região central da cidade. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico. A esposa disse aos policiais que foi até o local de trabalho do homem, mas ele se sentiu mal com a situação e desferiu vários socos e a jogou no chão. Apos as agressões o suspeito saiu correndo do local e não foi possível fazer sua prisão.

Em outro caso, a mulher, de 25 anos, que está gestante, foi agredida com um pedaço de madeira no Jardim das Palmeiras. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para receber atendimento médico. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que a esposa estava correndo atrás do homem e, em determinado momento, ele tomou o pedaço de madeira da sua mão e a agrediu. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito está em liberdade provisória. Não foi informado o crime que cometeu. Ele não foi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE