PUBLICIDADE

Homem diz que foi perseguido por suspeitos armados e ficou dias escondido em mata em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O denunciante, 22 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, alegando que teria sido perseguido e ameaçado, após desentendido durante uma viagem de ônibus. O caso teria sido no dia 9 de julho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava vindo de Recife até Sinop. Durante uma parada em Goiânia, um casal que estaria sentado na sua frente começou direcionar ofensas racistas contra a vítima, alegando que teria olhado para a suspeita com malícia.

Em outra parada, o casal teria descido do ônibus e iniciou perseguição em uma Toyota Hilux e duas Fiat Strada. Ao parar em outra cidade, o denunciante disse ter visto os suspeitos com uma arma e alertou o motorista que haviam pessoas perseguindo o ônibus e queriam mata-lo.

Antes de chegar em Sorriso, o motorista parou o ônibus e a vítima desceu, deixando seus pertences e documentos. Ele correu até a mata às margens da rodovia e relatou que foi perseguido durante dias enquanto se escondia em meio a vegetação. Após conseguir fugir, pessoas o ajudaram a contatar seu irmão.

A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera caminhonete furtada em rodovia do Nortão

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete VW Amarok com...

Dono de bar no Nortão é detido por importunar vizinhos com som alto

O proprietário de um estabelecimento, de 31 anos, foi...
PUBLICIDADE