PUBLICIDADE

Homem denunciado por agredir filho e esposa é preso por contrabando no Médio Norte

PUBLICIDADE

Os policiais militares foram até uma residência, localizada no bairro Maracanã, na cidade de Barra do Bugres (região Médio Norte), ontem à tarde, após uma testemunha ter ouvido uma criança gritando por socorro. Em revista no imóvel, foram encontrados 363 pacotes de cigarros (cerca 3,6 mil maços) sem procedência.

O suspeito de 43 anos não apresentou nota fiscal de compra, não explicou como e onde adquiriu o produto. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, ele acabou preso por contrabando ou descaminho e também pode ser enquadrado na lei Maria da Penha (violência doméstica).

Os policiais foram acionados via 190 por uma testemunha que ouviu os gritos enquanto passava pela rua. Uma mulher e um garoto de 12 anos, respectivamente, esposa e filho do suspeito estavam sendo agredidos com um cabo de vassoura.

Na presença dos policiais, o homem ainda ameaçou matar a mulher por ela tê-lo denunciado por contrabando. Foi ela quem apontou à equipe da PM onde estava o estoque de cigarros.

O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE