segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem denuncia que está recebendo ameaças após se envolver em acidente em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O homem que é morador do bairro Jardim Boa Esperança registrou, ontem, na delegacia de Polícia Civil que está sendo ameaçado por familiares de uma jovem, de 22 anos, que foi hospitalizada após se envolverem em um acidente, na avenida Perimetral Sul, no bairro Jardim Ibirapuera, na última sexta-feira.

Ele detalhou aos policiais que dirigia um Fiat Uno cinza, sentido BR-163 e ao fazer uma conversão à direita para entrar na rua Santos Dumont, não visualizou a jovem que estava numa bicicleta que transitava na lateral e acabou colidindo.

Com o impacto, ela caiu sobre o capo e bateu a cabeça no para-brisa, causando cortes. O motorista do Uno acionou uma equipe de resgate que realizou os primeiros socorros, sendo encaminhada ainda lúcida e com um sangramento na região atingida, para o Hospital.

Posteriormente, a condição da jovem se agravou devido a um traumatismo craniano, entrando em coma. O denunciante relatou que o irmão da mulher entrou em contato, o ameaçando caso o seu estado voltasse a piorar.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE