PUBLICIDADE

Homem denuncia assalto forjado em Sorriso após ter promissória de dívida levada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O crime ocorreu, ontem à noite, no bairro Centro Norte da cidade. A vítima, de 26 anos, foi agredida com socos e pontapés pelos criminosos que roubaram os documentos do seu carro, celular e sua carteira, além de uma promissória (valor não informado) de uma conta que tem para receber. Não foi informado se ele precisou de atendimento médico.

O homem disse as autoridades policiais que suspeita que a ação criminosa tenha sido forjada. Ele disse que estava esperando para receber um dinheiro de uma mulher e um amigo dela iria ao local entregar a quantia.

Porém, ao ir ao local combinado foi surpreendido por dois criminosos que simularam estar armados. Segundo o homem, tudo indica que foi armação pelo fato da devedora ter escolhido o local e ligado para ele momentos antes do crime.

Disse ainda que um dos criminosos tem a mesma caraterística de um amigo da mulher que lhe deve. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: médica tem celular de quase R$ 4 mil furtado durante evento

A profissional da área pediátrica, de 29 anos, relatou...

Operação da Polícia Civil prende 37 foragidos da Justiça em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de...

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...
PUBLICIDADE