PUBLICIDADE

Homem conduzindo veículo sob efeito de álcool é indiciado em MT

PUBLICIDADE

Um homem, detido por embriaguez ao volante, foi mantido preso em Pedra Preta, após ser levado à delegacia da Polícia Civil. V.F.S., 52 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, na Serra da Petrovina, por dirigir veículo sob influência de álcool ou sustância psicoativa. Ele também tinha mandado de prisão por descumprimento de decisão judicial.

O preso conduzia uma carreta bitrem da cidade de Alto Araguaia a Primavera do Leste e ao ser levado para delegacia, os policiais descobriram um mandado de prisão expedida em 2004, pela comarca de Araputanga, onde responde processo na Justiça de furto qualificado. A ordem de prisão foi decretada por mudar de lugar sem autorização judicial.

O delegado titular da Delegacia da Polícia Civil de Pedra Preta, Gustavo Colognesi, indiciou o homem por embriaguez ao volante. O preso foi encaminhado a cadeia local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreendem 500 kg de cocaína e prendem piloto em Sinop; aeronave é apreendida

Uma ação integrada das forças de segurança apreendeu, nesta...

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em bairro de Sinop

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de...

Homem que abusava da neta da companheira é preso pela Polícia Civil em Sinop

Um homem que vinha abusando sexualmente da neta da...
PUBLICIDADE