PUBLICIDADE

Homem “compra” CNH e acaba preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um vendedor de 48 anos foi preso acusado de uso de documento falso. Ele dirigia um VW Gol branco pela MT-251, mais conhecida como rodovia Emanuel Pinheiro, quando foi abordado. De acordo com informações policiais, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do vendedor apresentava diversas irregularidades e ele acabou admitindo que comprou o documento de um homem no local conhecido como “Pedra”, no bairro Dom Aquino.

Aos policiais, ele disse que precisava do documento para dirigir e realizar suas vendas e ao invés de procurar uma autoescola ou Detran-MT, procurou no local alguém para lhe vender a CNH. Pagou R$ 600 e depois de 40 dias quando recebeu o documento falso, pagou mais R$ 600 e começou a usá-lo. A carteira falsa também estava habilitada para transporte de passageiros, na categoria D.

O vendedor admitiu que nunca dirigiu um veículo do porte da categoria D e que não tinha sido parado em nenhuma blitz durante um ano. Ele foi encaminhado sem pagamento de fiança para um presídio na capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE