PUBLICIDADE

Homem com várias passagens criminais volta a agredir mulher e acaba preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar, ontem à noite, por volta das 22h30. A ação resultou na prisão de um homem de 37 anos, suspeito de agredir a ex-companheira, uma mulher de 56 anos, além de resistir à abordagem policial.

De acordo com informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada para atender à denúncia. No local, os policiais encontraram o suspeito, que relatou ter tido apenas uma discussão com a ex-companheira. No entanto, durante a checagem de seus dados, foi constatada a existência de diversas ocorrências em seu desfavor, incluindo registros anteriores de violência doméstica envolvendo a mesma vítima, além de um mandado de prisão em aberto.

Vizinhos da residência, que preferiram não se identificar, relataram que a vítima saiu correndo do imóvel logo após a agressão, apresentando lesões na boca. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito. No momento da abordagem, ele passou a resistir, afirmando que não seria preso e proferindo frases ofensivas. Em razão da resistência, foi necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE