sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem com suspeita de estar com Covid é preso após tentar matar 2 em Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Djeferson Kronbauer)

O suspeito, de 26 anos, foi preso, ontem à noite, após cometer duas tentativas de homicídio na avenida dos Uirapurus, na região central. Para cometer os crimes, ele usou uma faca e pedras. Ambas as vítimas ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Santa Rosa. Não há informações sobre o atual estado de saúde delas.

A primeira tentativa foi em uma residência, contra um jovem, de 20 anos. Ele foi atingido por um golpe de faca na perna esquerda. Após cometer o crime, o suspeito fugiu para sua casa. Quando percebeu aproximação fugiu dos policiais, que começaram a fazer rondas.

Minutos depois, a equipe recebeu a informação que o suspeito havia retornado até as proximidades do local da primeira tentativa e estava tentando matar outro homem, de 28 anos. Diante disso, os militares seguiram até o local  onde encontraram um portão quebrado e a vítima com ferimentos na cabeça, causados por uma pedrada.

Populares que presenciaram o crime, informaram aos policiais que o acusado estava escondido nos fundos do quintal. Em continuidade a ação, os militares fizeram buscas no local e encontraram o suspeito escondido atrás de uma árvore. Quando percebeu a chegada das guarnições, acabou se entregando e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava lesões nos ombros, causados durante as brigas com as vítimas das tentativas de homicídio. Ele ainda apresentava odor etílico e quando chegou na delegacia relatou que estava em isolamento social, por estar com suspeita de Coronavírus e permanece preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE