segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem com 10 passagens criminais é preso comercializando objetos furtados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem com várias passagens criminais, que estava comercializando objetos furtados de uma residência no bairro Boa Esperança na Capital, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O suspeito, de 36 anos, possui 10 passagens por envolvimento em roubos e furtos e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A vítima percebeu o furto no dia 3 de janeiro, quando chegou de viagem e encontrou a porta dos fundos de sua residência arrombada e a casa toda revirada. Logo após receberem a comunicação do furto, os policiais da Derf Cuiabá iniciaram investigações conseguindo informações sobre o suspeito contumaz na prática de roubos e furtos no bairro Boa Esperança, e que estaria oferecendo vários objetos furtados, no bairro Vista Alegre.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde encontraram o suspeito com diversos objetos de origem ilícita como motocicleta, notebook, máquina fotográfica, TV 55 polegadas, roupas, perfumes e óculos de sol. No momento da abordagem, o suspeito tentou reagir à prisão, porém, foi detido pelos policiais.

Diante dos fatos, todos os objetos encontrados na casa foram apreendidos e o suspeito encaminhado à Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por receptação. Os objetos subtraídos foram restituídos à vítima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE