Um homem foi preso, ontem à noite, após danificar dois estabelecimentos comerciais no Jardim Amazonas. Ao ser colocado na viatura, o suspeito, que estava embriagado, ainda chamou os policiais militares de “raça de vagabundos” e os ameaçou de morte.
Segundo o registro do boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada pela funcionária de um estabelecimento localizado na avenida Eucaliptos, onde o suspeito teria quebrado mesas e cadeiras. A mulher contou aos militares que o acusado chegou sem dizer nada e começou a arremessar os móveis da empresa no chão. Na sequência, saiu do local e seguiu a pé pela avenida.
Os policiais militares iniciaram rondas, quando foram abordados por funcionários de outro estabelecimento. No local, os PMs encontraram o suspeito jogando várias garrafas no chão. Segundo os militares, o homem já havia “revirado” todo o estabelecimento, causando danos materiais.
O suspeito foi imobilizado, algemado e colocado na viatura. Além de ameaçar os policiais, o homem ainda teria ficado agitado dentro do veículo durante o trajeto até a delegacia.