O suspeito, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar de Carlinda (281 km de Sinop), hoje de madrugada, após apresentar comportamento considerado anormal em frente ao núcleo da PM e ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool. De acordo com o boletim, os policiais estavam na unidade quando o condutor de um Ford Fiesta aproximou-se do local, acelerando o motor repetidas vezes. Ele avançava alguns metros e retornava em marcha à ré, enquanto parecia falar sozinho dentro do carro.
Segundo os militares, o motorista apresentava fala desconexa, odor etílico, olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio, roupas desalinhadas e comportamento confuso. Ele também demonstrava desorientação e não soube explicar por que estava parado em frente ao quartel com o veículo ligado.
Dentro do carro, os policiais encontraram diversas latas de cerveja, algumas vazias e outras fechadas, indicando que o homem consumia bebida alcoólica enquanto dirigia.
O veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2019 e foi apreendido, devendo ser encaminhado à 20ª Ciretran de Alta Floresta. O motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


