PUBLICIDADE

Homem baleado tenta chegar a hospital, bate moto em poste e é socorrido em Sorriso

PUBLICIDADE
Só NOtícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem, de 30 anos, foi baleado, ontem à noite, no bairro Fraternidade, e após a fuga colidiu a Honda Biz que pilotava num poste, na rua Iraí, no bairro Industrial. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a enfermeira Bruna Vitória, no momento do atendimento, a Polícia Militar informou que suspeitos teriam efetuado disparos no bairro Fraternidade. “Ele pegou a motocicleta e tentou pedir ajuda no hospital regional, e no caminho colidiu com o poste. Apresenta uma perfuração com entrada e saída no joelho, apresenta possível fratura de base de crânio e uma na região do nariz. É um paciente grave, perdeu muito sangue no local. (Estava) consciente, ele conseguiu dizer o nome, mas bem desorientado, a todo tempo tirando a equipe de perto. No momento, a família estava lá, inclusive a namorada estava junto, ela estava ruim, desmaiando vendo a situação do namorado.”

O sargento Dias detalhou que o veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado próximo ao Poção pela equipe da Força Tática. “A gente recebeu informações que pessoas num carro tinham efetuado disparos no bairro. Na hora do socorro, foi localizado um carregador (de pistola). Foi indagado a esposa e ela relata que ele tem uma arma de fogo e que ele estava na casa de sua mãe, quando ao sair de lá foram interceptados por esse veículo, onde foi disparado contra eles, atingindo somente o esposo. Ele conseguiu percorrer o trajeto de 1 quilômetro com a motocicleta, mas na rua Iraí colidiu num poste de energia e sofreu um trauma na cabeça. Pelo fato de perder muito sangue, desmaiou e bateu.”

“Não envolveu troca de tiros, acho que não deu tempo dele reagir. A esposa parece que entregou a arma para alguém, que vamos tentar localizar. Essa arma que apreendemos foi localizada na residência dele, mas com ele havia outra arma. Ele (baleado) tem várias passagens, era do tráfico, faccionado”, explicou o militar.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE