PUBLICIDADE

Homem baleado é socorrido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O Corpo de Bombeiros socorreu, ontem à noite, na Travessa Central, no bairro setor Industrial, um homem, de 28 anos, baleado, duas vezes, na mão. A equipe fez os primeiros socorros e o encaminhou a unidade hospitalar.

Segundo o boletim de ocorrência, ele informou aos policiais que estavam em sua residência, quando chegou um “grupo de indivíduos” que o dominou e o ordenou que juntasse as mãos. Em seguida, efetuaram o disparo que transfixou ambas as palmas das mãos. Em seguida, os criminosos fugiram.

No local, a equipe encontrou a vítima caída em uma calçada, atrás de um veículo. Ele foi atendido pela equipe de resgate e entrou caminhando na viatura. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Na terça-feira à noite, um vendedor foi assassinado a tiros em Sinop. A polícia agiu rápido e prendeu três suspeitos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é assassinada na frente dos irmãos em Sorriso

Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos, foi...

Dono de barbearia é morto a tiros em Sorriso

O jovem identificado como Adriano da Conceição Santos, de...

Corpo é encontrado em área de mata em Sinop

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi...

Polícia Ambiental prende em flagrante homem que matou ave silvestre em Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...
PUBLICIDADE