A polícia está investigando a morte de Sidimar Rodrigues da Silva, 31 anos, e aponta que ele cometeu suicídio após atirar na esposa, 26 anos. O crime ocorreu, ontem, por volta das 22h45, na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primaveras. De acordo com informações da Polícia Militar, o motivo seria o fim do relacionamento entre ambos. Esta é a primeira linha de investigação mas outros fatores também são investigados
Segundo as primeiras informações apuradas pelos policiais, Sidimar esperou a esposa chegar em casa e teria feito dois disparos contra ela. Um dos tiros acertou o braço. Em seguida, ele fez um disparo na própria cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher. O atual estado de saúde dela não foi confirmado.
Os bombeiros também tentaram socorrê-lo, mas Sidimar acabou morrendo no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo de Sidimar Rodrigues da Silva será velado em uma funerária da cidade, a partir das 15h. O sepultamento está marcado para acontecer amanhã, às 16h.
(Atualizada às 11h20)