A Polícia Militar confirmou que Rafael de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado a golpes de faca, ontem à noite, em imóvel na área urbana de Nova Bandeirantes (519 quilômetros de Sinop). Sua irmã, de 24 anos, também foi atacada e encaminhada ao hospital municipal. No entanto, devido à gravidade do quadro clínico, precisou ser transferida para a unidade regional de Alta Floresta.
Ela declarou às autoridades que o acusado trata-se de seu ex-marido e que também possuía medidas protetivas contra o mesmo. A vítima retornava de seu expediente de trabalho quando foi surpreendida por ele e atacada com diversos golpes de faca, sem possibilidade de defesa.
Ela conseguiu se afastar e correu até a residência de vizinhos e gritou por ajuda. Posteriormente, uma equipe médica foi acionada para o socorro e transporte até os serviços hospitalares. Guarnições da PM realizaram buscas, mas o responsável permanece foragido.
O corpo de Rafael foi encontrado no imóvel em um colchonete e já sem sinais vitais, com ferimentos de faca na região do pescoço. O local foi isolado para as análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Na casa também estava o filho de casal de 3 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar para os cuidados necessários.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.