PUBLICIDADE

Homem armado rende moradora, rouba Iphone e joias em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O roubo aconteceu, esta manhã, no Parque das Araras. A moradora, uma mulher de 53 anos, afirmou que estava com o portão aberto e lavando a área, quando, ao ir desligar a mangueira, foi surpreendida por um homem armado, que anunciou o assalto.

A mulher detalhou ainda, no boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, que o homem roubou uma aliança e o anel que ela estava usando, além de um cordão de ouro, um relógio, um notebook e um celular Iphone. Em seguida, fugiu.

Aos policiais, a mulher informou que o suspeito estava usando uma camisa de manga longa azul e calça de mesma cor, “aparentando estar com o uniforme de alguma firma”. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE