Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a própria esposa, em uma residência na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, esta tarde. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito também tentou atropelar com o próprio veículo (marca e modelo não informados) os policiais que foram acionados para atender a ocorrência.
Consta no documento que a ação ocorreu após o suspeito visualizar a presença da guarnição. Ele entrou no carro, engatou a ré, tentou sair do local jogando contra eles. Com isso, foi necessário efetuar disparos no pneu traseiro para evitar o atropelamento. Os militares deram ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu. Iniciaram o acompanhamento tático e foi feita abordagem do suspeito na rua das Caviúnas.
Ainda de acordo com o documento policial, nas proximidades de uma empresa de segurança o suspeito foi visto dispensando uma arma (calibre não informado) com numeração de identificação raspada com 5 munições.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as previdências necessárias e deve responder pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.