sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem agride mulher e quase atropela policiais em tentativa de fuga em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a própria esposa, em uma residência na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, esta tarde. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito também tentou atropelar com o próprio veículo (marca e modelo não informados) os policiais que foram acionados para atender a ocorrência.

Consta no documento que a ação ocorreu após o suspeito visualizar a presença da guarnição. Ele entrou no carro, engatou a ré, tentou sair  do local jogando contra eles. Com isso, foi necessário efetuar disparos no pneu traseiro para evitar o atropelamento. Os militares deram ordem de parada ao suspeito, que não obedeceu.  Iniciaram o acompanhamento tático e foi feita abordagem do suspeito na rua das Caviúnas.

Ainda de acordo com o documento policial, nas proximidades de uma empresa de segurança o suspeito foi visto dispensando uma arma (calibre não informado) com numeração de identificação raspada com 5 munições.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as previdências necessárias e deve responder pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE