sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem agride, mata e enterra ex-mulher em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Mirian Souza Mendes, 37, foi encontrada numa uma cova, no setor rural do municiou de Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá), ontem.  Ela estava desaparecida desde o último sábado, quando teria combinado  de encontrar o ex-marido, de 38, que foi preso em flagrante após confessar que cometeu o crime durante uma discussão e ainda cometeu crime sexual contra a mulher enquanto ela agonizava.

Souza só foi encontrada após o chefe do ex-marido dela procurar a polícia para denunciar o comportamento estranho dele, que chegou ainda no sábado pedindo para ser demitido. Ao ser questionado sobre a motivação, ele afirmou que ‘tinha acontecido algo grave, mas que não podia contar’.

O suspeito estava todo sujo e foi tomar banho. Enquanto isso, a testemunha fez uma ronda pela fazenda e flagrou uma motocicleta e uma enxada no meio de um matagal, depois voltou para casa e levou o acusado até à MT-370. Pouco tempo depois, a testemunha voltou para o local e não encontrou mais a ferramenta e a motocicleta.

Ontem, ao passar pelo local, encontrou a terra remexida, com aparência de cova. Ele foi até a delegacia e denunciou o caso. Investigadores foram até a área e encontraram o corpo de Mirian. O suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil e confessou o crime, deve responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

Aos policiais, ele afirmou que a ex-mulher o procurou pedindo dinheiro emprestado, mas pediu para que ela fosse até a fazenda no período vespertino. Ele a esperou na estrada e quando a vítima chegou, tiveram uma discussão.

O feminicida contou que ‘perdeu o controle’ e passou a agredir Mirian com socos no rosto. Em seguida, pegou uma corda que estava na bolsa dela, amarrou em seu pescoço e saiu arrastando pela estrada.

Quando ela já estava agonizando, estuprou a mulher como ‘vingança’ e percebeu que ela já estava morta. A motocicleta da vítima e a bolsa dela, com os documentos, foram jogados em um lixão da cidade e queimados – para dificultar a identificação.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE