A Polícia Militar prendeu, ontem à tarde, um homem, 26 anos, suspeito por agredir a esposa, 22 anos, com um taco de sinuca, num estabelecimento no bairro Leonel Bedin. Segundo o comandante tenente-coronel Jorge Almeida, a mulher apresentava ferimentos nas costas. A agressão foi registrada por câmeras de segurança no local.
“Quando a guarnição chegou, avistou o agressor e vendo a veracidade dos fatos (filmagens da agressão), deu voz de prisão a esse suspeito. A vítima também compareceu à delegacia para ser ouvida e, principalmente, para depois deslocar até a Politec para fazer o exame de corpo delito. Mais um caso aí, infelizmente, de briga familiar, onde o homem foi bastante agressivo, então pode ocasionar coisas mais graves.”
Ainda conforme o comandante, a vítima já havia sofrido ameaças, além de agressões físicas e psicológicas de seu companheiro em outras datas. “A agressão física é uma das últimas, no caso também pode chegar na questão do feminicídio, mas tudo começa com a briga, xingamento, então a mulher deve procurar ajuda, se ela não conseguir desvincular desses tipos de agressões, ela deve procurar ajuda.”
“Hoje, no município de Sorriso, nós temos a rede de proteção à mulher, e vai só aumentando o nível de agressões. Na filmagem que a Polícia Militar teve acesso, viu claramente que o suspeito, o agressor, bastante exaltado, bastante agressivo, desferindo tacadas ali na senhora”, concluiu. O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


