Um homem foi preso em flagrante por policiais civis quando ameaçava matar a esposa em Jaciara (região Sul). J.R.C., 50 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, ontem pela manhã. Policiais civis foram acionados para averiguar informação de uma pessoa suspeita ameaçava matar a esposa com uma espingarda.
Em diligência, investigadores se deslocaram até a residência do acusado, um sítio na cidade de São Pedro da Cipa, e encontraram uma espingarda e munições. O acusado foi levado à Delegacia de Jaciara e autuado em flagrante pelo delegado Juliano Silva de Carvalho, pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo. Após, encaminhado a cadeia local.
Ainda na cidade de Jaciara, o menor R.A.N.A., 16 anos, foi detido após disparar vários tiros com um revólver em uma rua, durante a madrugada. O adolescente foi apreendido por ato infracional de disparo de arma de fogo.
De acordo com testemunhas, o menor jogou a arma em um matagal antes da chegada da polícia. O adolescente possui várias passagens pelos crimes de furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e outros. O menor foi apreendido e colocado à disposição da Justiça.