PUBLICIDADE

Homem acusado de matar sobrinha de prefeito mato-grossense é encontrado morto em Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, confirmou, ao Só Notícias, que o ex-marido de Halley Coimbra Junqueira, de 39 anos, foi encontrado morto dentro do veículo dele, esta tarde. Segundo informações de uma escrivã, ainda não se sabe como ocorreu a morte. O local já foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para analisar as circunstâncias.

Ele era o principal suspeito de matar a ex-mulher e estava sendo procurado pela polícia. O crime ocorreu em uma residência no bairro Santa Júlia, na cidade de Três Lagoas, no último domingo. A motivação está sendo investigada.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher era natural de Tangará da Serra (523 quilômetros de Sinop) e sobrinha do prefeito da cidade, Fábio Martins Junqueira. A assessoria confirmou, ao Só Notícias, que à família ficou muito abalada com o assassinato.

Halley era mãe de duas crianças, de 3 e 6 anos, e uma adolescente, de 15.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é localizado em cova rasa em área de mata em Mato Grosso

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram um cadáver...

Jovem é assassinado e dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Peixoto

Dois homens apontados como suspeitos de participação em um...

Preso homem acusado de estuprar a própria neta em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...
PUBLICIDADE