A Polícia Militar prendeu o morador, de 46 anos, ao ser acusado por homicídio doloso, ontem à noite, nas dependências da rua Baltazar Júnior, situada na região central de Peixoto de Azevedo (190 quilômetros de Sinop). O crime teria sido motivado por desavenças.
Consta, no boletim de ocorrência, que moradores avistaram a vítima (não identificada) sentada numa cadeira e aparentemente morta. A equipe médica municipal verificou a presença de uma perfuração na região das costelas e que já não apresentava mais sinais de vida.
Com isso, a área foi isolada para exames da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo do sexo masculino encaminhado à necropsia. A partir de testemunhas, a PM averiguou que o possível suspeito teria fugido em direção ao bairro Aeroporto.
Ele foi encontrado tentando se esconder aos fundos de uma residência. Ao ser questionado sobre o crime, confessou que o teria golpeado com uma faca após ser supostamente provocado. Os policiais recolheram o objeto com vestígios de sangue nas proximidades.
Ele foi encaminhado à delegacia municipal para as medidas cabíveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.