PUBLICIDADE

Homem acusado de matar adolescente em Mato Grosso é espancando e também morre

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução - atualizada às 09h38)

A Polícia Militar confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que um homem, de 47 anos, foi espancado e morto na região do distrito de Conselvan, no município de Aripuanã (1 mil quilômetros de Cuiabá).

Um sargento da PM informou que ele é acusado mata um adolescente, de 15 anos durante uma briga em um bar. “Após cometer o crime, ele teria tentado fugir com uma moto, mas foi contido e morto com pauladas pelos amigos do menor”, disse o militar.

Ainda de acordo com o policial, até o momento, apenas uma pessoa acusada de envolvimento na morte do homem foi preso. O crime ocorreu no último domingo.

O caso e motivação da briga entre o homem e o adolescente ainda serão investigados pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });
PUBLICIDADE