A Polícia Civil de Cuiabá prendeu uma pessoa e fechou uma "boca de fumo", no bairro Altos da Serra, ontem. Depois de vigilância dos investigadores da delegacia, E.A.S., 23 anos, conhecido por "Tique", foi flagrado vendendo drogas. Os policiais avistaram vários usuários que chegavam e saiam rapidamente da porta da casa. Um deles confirmou que tinha acabado de comprar uma porção de pasta-base de uma pessoa chamada "Tique". Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência, onde foram encontradas pasta-base, na forma de cabecinhas, porções maiores e pedras que seriam subdividas depois de manipulada.
Toda a droga encontrada renderia mais de 300 porções. Os policiais também apreenderam porções de maconha e um prato fundo com droga sendo diluída, além de dinheiro, vários relógios e celulares. O suspeito recebia droga de um fornecedor para vender no varejo. O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado, hoje, a uma unidade prisional da Capital.
Este é o segundo gerenciador de ponto de drogas preso em menos de 12 horas pela Delegacia de Entorpecentes. Ontem foi preso D.C.A., 24, o "Gordão", um dos fornecedores de drogas da região do bairro Renascer, em Cuiabá.