O acusado de 38 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, ontem à noite, no município de Pontes e Lacerda. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o crime ocorreu, no último sábado, na casa das vítimas, no bairro São Cristóvão. O suspeito mantinha um relacionamento com a mãe da menor, a cerca de uma semana.
A menor apresenta deficiência mental, mas foi capaz de descrever o crime com clareza. Segundo a vítima, o suspeito usou a força para cometer o abuso. Ele passou a mão nas partes íntimas da vítima, enquanto ela reclamava de dor. Segundo a garota, o acusado a ameaçou para que deixasse ele continuar o ato. Durante ação do criminoso, a mãe chegou a casa e flagrou o abuso e também foi estuprada pelo suspeito, que obrigou a menor a assistir o crime.
O acusado responde por outros crimes, um deles um homicídio em Cuiabá, pelo qual estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica. No momento da prisão, o suspeito estava sem o dispositivo de monitoramento.