quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem acaba preso após agredir esposa e quebrar móveis de casa em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O homem, que não teve a identidade informada, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar após sua esposa o acusar de violência doméstica. O fato ocorreu em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Imperial. A vítima disse ter sido agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda teria sido jogada contra um muro.

Conforme relatos da mulher no boletim de ocorrência, o marido chegou em casa, possivelmente embriagado, e disse que teria entrado em luta corporal com o filho da vítima, que é seu enteado. Em seguida, o homem pegou o celular da esposa e tentou quebrar, na sequência ele quebrou uma televisão.

Assustada, a mulher correu e foi seguida pelo suspeito, que passou a lhe agredir quando a alcançou. Ainda consta no documento, que as agressões só pararam depois que pessoas que passavam pela rua interviram na situação.

A Polícia Militar foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito. Ainda de acordo com o boletim, no trajeto até a delegacia, o homem disse aos policiais que “ao sair da prisão irá matar a mulher e o filho dela”. O suspeito segue detido para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE