Um homem de 47 anos foi preso, ontem à noite, suspeito de ameaça e tentativa de lesão corporal contra uma mulher de 64 anos. Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito deitado ao solo, já contido por familiares com amarras, aguardando a chegada da equipe.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, comportamento extremamente alterado e pequenas lesões na face, além de escoriações pelo corpo. Testemunhas relataram que ele vinha ingerindo bebida alcoólica desde o período da manhã, consumindo cerveja e whisky, e permaneceu agressivo durante todo o dia, provocando conflitos com os familiares.
Por volta das 19h, o suspeito teria tentado agredir a esposa, por motivos considerados fúteis. Ele foi contido pelo irmão, de 42 anos, com auxílio de outros familiares. Segundo os relatos, foi necessária a imobilização com amarras para evitar novas agressões, já que o homem resistiu.
Ainda conforme a ocorrência, o suspeito também tentou agredir a enteada e proferiu ameaças contra a esposa, a enteada e o próprio irmão. Mesmo com a presença da Polícia Militar, ele continuou exaltado, utilizando palavras de baixo calão e reiterando ameaças.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao suspeito devido às lesões apresentadas. Em seguida, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e tentativa de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Após atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberação médica, o homem foi encaminhado à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


