PUBLICIDADE

Helicópteros da PM reforçam operação para pegar quadrilha que assaltou banco

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública disponibilizou dois helicópteros para acompanhar as buscas à quadrilha que assaltou uma agência bancária na manhã dessa quinta-feira, no município de Guiratinga (334 km de Cuiabá). Suspeita-se que os ladrões levaram cerca de R$ 350 mil. Conforme Só Notícias já informou, o soldado Iporan Neto foi morto na troca de tiros.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e de Rondonópolis também foram enviados para reforçar as buscas na região. Uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC), sob a coordenação do delegado Luciano Inácio, também já está na cidade.

A scretaria acionou ainda a Polícia Rodoviária Federal que, através de um trabalho integrado, fechou as rodovias federais. Os estados vizinhos à Mato Grosso também já foram alertados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE