Polícia

Guarda Municipal intensifica fiscalização para acabar com escapamentos barulhentos em Sorriso

A Guarda Municipal de Trânsito em parceria com a Polícia Militar está intensificando a fiscalização na cidade para erradicar a utilização de escapes barulhentos que incomodam muitos populares, além de manobras perigosas como ‘empinar’ motos em vias públicas praticadas por muitos motociclistas e, que colocam pedestres em perigo. O número de motocicletas que já foi apreendida ainda não foi divulgado.

O coordenador da Guarda Municipal de Trânsito, Márcio Pires, explicou que “devido a muitas denúncias recebidas, principalmente no período noturno, com motociclistas fazendo arruaça, empinando e, principalmente escape barulhento causando transtorno em quem quer descansar. Elaboramos as fiscalizações, pontos de referências e estamos fazendo abordagens”.

De acordo com o coordenador, a fiscalização “está surgindo resultado positivo e estamos conseguindo conscientizar para que as pessoas utilizem escapamentos originais que não causem transtorno para a população. Pessoas que já têm uma certa idade, ligam informando que querem descansar. Nós estamos aqui para atender a população de bem e vamos continuar fiscalizando. Quem quiser denunciar pode ligar no 153”.

Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)