Um homem foi morto a tiros, ontem de madrugada, em um alojamento localizado na rua G-6, em Alta Floresta. Ele foi encaminhado por terceiros aos hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que sete homens invadiram o alojamento e renderam todos que estavam no local. Em seguida, pegaram os celulares das testemunhas, questionavam e agrediam as vítimas fisicamente com intuito de descobrir se alguma tinha ligação com uma determinada organização criminosa.
Ainda conforme as testemunhas, a todo momento os criminosos estavam em chamada de vídeo com outras pessoas. Em determinado momento, levaram um homem de 29 anos para fora do alojamento e efetuaram três disparos de armas de fogo contra ele.
Em seguida, o grupo fugiu do local em um automóvel modelo não informado. A vítima foi encontrada caída no chão alvejada na cabeça. Ele foi levado por terceiros até a unidade de saúde, onde deu entrada com sinais vitais, mas posteriormente acabou não resistindo.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que passa a investigar autoria e motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.