PUBLICIDADE

Quadrilha é presa com produtos furtados de empresas e residências em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Lucas Torres)

Sete pessoas, entre homens, mulheres e adolescentes, foram detidos, hoje de manhã, em uma residência no bairro Taimã 2. De acordo com o sargento Antônio Marcos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que os suspeitos haviam chegado em uma residência carregando uma televisão. “No local encontramos o grupo e vários produtos furtados. Alguns objetos foram reconhecidos pelas vítimas, inclusive, alimentos levados de um mercado no bairro Liberdade”.

Com os suspeitos foram apreendidos 3 televisores, micro-ondas, celulares, um revolver de brinquedo que assemelha a uma arma de fogo, pé de cabra, e um máscara, geralmente, usada para esconder o rosto durante os crimes.

Ainda segundo o sargento, o grupo é apontado como responsável por vários furtos em residência e estabelecimentos comerciais. “Todos tem passagens policiais por ocorrência similares e por tráfico de drogas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: homem é encontrado morto em área de mata e com marcas de tiro

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Preso homem flagrado nu e se masturbando em via pública de MT

Policiais militares prenderam o suspeito, de 27 anos, denunciado...

Politec confirma presença de material genético de suspeito em vítima de crime sexual em MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que...
PUBLICIDADE