A Polícia Militar tirou de circulação, ontem à tarde, quatro pessoas, entre 15 e 18 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o grupo tentava arrombar o portão de uma residência, localizada na avenida Brasil, no bairro Vila Romana, para praticar um furto. No entanto, eles não imaginavam que na casa estava um casal que acionou a polícia.
Ao ouvir um barulho na parte da frente da casa, a mulher foi ver o que era e flagrou o grupo forçando a fechadura do portão. Os acusados viram a mulher e tentaram disfarçar, mas a polícia já havia sido acionada pegando todos ainda nas proximidades.
No celular de um deles, os policiais encontraram mensagem que apontam a comercialização de produtos roubados ou furtados. Com um dos acusados, os policiais encontraram uma mochila que no interior havia um notebook, sem comprovação de origem. Ainda foram apreendidos uma Honda Biz preta, que estava com um deles, uma bicicleta e dois celulares.
O grupo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deve responder pelos crimes de tentativa de furto, receptação, formação de quadrilha e os maiores por corrupção de menores.