sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Grupo de operações com cães da PRF apreende 40 quilos de supermaconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à tarde, 40 quilos de skunk (supermaconha) durante abordagem de uma GM Blazer, com placas de Manaus, na região de Santo Antônio do Leverger (35 quilômetros de Cuiabá). Também foram presos homem, de 52 anos, e mulher de 43 de anos. Um adolescente, de 14 anos, também estava no veículo, que é filho do casal.

De acordo com a assessoria, durante verificação dos documentos o condutor relatou que estavam em deslocamento para Guarulhos (SP) a pedido de uma pessoa que lhe pagaria certa quantia para transportar a Blazer até lá.

No entanto, os policiais perceberam que as informações apresentadas pelo condutor eram contraditórias e, por isso, fizeram buscas na caminhonete com ajuda dos cães. Logo que eles passaram pela parte traseira indicaram o local. A equipe conseguiu observar que o veículo possuía um compartimento “oculto” onde foram encontrados 36 tabletes da droga.

Foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com sua família à delegacia de Policia Federal em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...
PUBLICIDADE