Polícia

Grupo de Ações Rápidas prende jovem com 18 porções de maconha em Sinop

 

O jovem, de 18 anos, foi preso, ontem à noite, com 18 porções de maconha, R$ 212, balança e rolos de papel filme para embalar os entorpecentes. Ele foi pego pelo Grupo de Ações Rápidas (CAR) durante patrulhamento na região central da cidade.

A Honda Titan cinza que o acusado conduzia também foi apreendida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho. Já o suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por tráfico de drogas. Não foi informado se ele tem outras passagens criminais.

Na terça-feira, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 123 quilos de maconha em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá) durante fiscalização de rotina na BR-163. A equipe se deparou com dois veículos parados às margens da rodovia, VW Parati, com placas de Águas Clara (MS) e um VW Gol, com placas de Itaporã (MS). Um deles estava sem o capô do motor.

Os condutores com idades, de 24 e 20 anos respectivamente, apresentaram bastante nervosismo e disseram não se conhecer. Os policiais suspeitaram da atitude e utilizaram o cão Rango para uma busca detalhada e apontou existência de entorpecente no Gol. Os policiais encontraram a maconha escondida em compartimentos do automóvel.

Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)