PUBLICIDADE

Grupo criminoso é preso por assaltos em bairro de Cuiabá

PUBLICIDADE

Um grupo de assaltantes que age na região do bairro CPA foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A informação, que ajudou os policiais a chegarem aos ladrões, foi repassada via o aplicativo WhatsApp, usado como canal de denúncias da Especializada.

Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à Derf. Os suspeitos foram encontrados na posse de objetos furtados da residência de uma chácara. O furto mediante arrombamento da porta e janela ocorreu nesta quinta-feira. Do local foram subtraídos botijão de gás, afiador de faca, liquidificador, jogo de facas, caixa de pesca, luminárias, molinetes, bebidas, aparelho de som, caixas de som, baterias, auto-falante, duas cornetas, e outros, produtos que somados estão avaliados em R$ 24 mil, segundo a vítima.

Segundo o delegado Marcel Oliveira, todos os produtos levados da propriedade foram recuperados. “Com sistema de denúncias via WhatsApp, o Núcleo de Inteligência tem conseguido subsidiar as equipes operacionais de pronta-resposta da unidade, a fim de oferecer uma repressão qualificada”,.

O delegado contou que antes mesmo do registro da ocorrência chegar ao conhecimento dos policiais, a Derf já tinha informações de onde estavam escondidos os objetos furtados. A denúncia também dizia que um dos receptadores estava armado. Fato este confirmado pelos policiais, que apreenderam um revólver na posse dos presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE