PUBLICIDADE

Grupo criminoso é preso após tentativa de assalto em cidade de MT

PUBLICIDADE

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar após frustrada a tentativa de roubo ocorrido no município de Campo Novo dos Parecis (região Noroeste), na última quinta-feira. O trabalho integrado resultou na apreensão de duas armas de fogo e treze munições de fuzil. Os quatro suspeitos, residentes em Cuiabá e Várzea Grande, sendo um deles portador de tornozeleira eletrônica e condenação por roubo e tráfico.

Os cinco envolvidos chegaram ao município em um Citroen C4, há cerca de quatro dias. Hospedados em um hotel, os suspeitos passaram a fazer levantamento de possíveis locais, como residências e fazendas, com intuito de praticarem assaltos.

Conforme o delegado Adil Pinheiro de Paula, na quinta-feira pela manhã, os criminosos fortemente armados invadiram uma casa. No entanto, eles não conseguiram consumar o roubo, pois os vizinhos perceberam a movimentação suspeita no imóvel acionaram a polícia.

Os suspeitos fugiram do local rumo à cidade de Tangará da Serra. Durante a fuga, o veículo com quatro suspeitos foi interceptado pelos policiais que efetuaram a prisão do grupo criminoso.

Em continuidade as diligências, o quinto suspeito foi localizado e preso em uma casa no bairro Jardim das Palmeiras. Em buscas na residência, foi encontrado enterrado no quintal uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito, um revólver calibre 357 de uso restrito, e 13 munições de fuzil 762.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE