PUBLICIDADE

Greve dos policiais termina em Sorriso e prossegue em Sinop

PUBLICIDADE

A segunda-feira iniciou com algumas delegacias da região Norte atendendo ao público normalmente, mas outras com os serviços ainda parados devido greve dos investigadores, reforçando cobrança para aprovação do salário-base de R$2,3 mil, aumento no efetivo e investimentos em equipamentos.

Em Sinop, a confecção de boletins de ocorrências não será realizada hoje e os serviços podem ser normalizados amanhã. Entretanto, de acordo com a categoria, estão sujeitos a alterações, já que novas orientações do Siagespoc podem ser seguidas.

O sindicato definiu semana passada, em assembléia, manter a paralisação na segunda-feira alegando que insatisfação tornou-se maior quando o secretário de administração do Estado Geraldo De Vitto, disse que o governo já teria dado aumento que foi de 8,32% de perda que determina a emenda 19 da Constituição Federal.

Em Sorriso, Só Notícias apurou que os serviços já foram normalizados, de acordo com os investigadores. Inicialmente, a duração da greve seria de uma semana.

Leia mais:
Acaba greve dos policiais em Alta Floresta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE