PUBLICIDADE

Greve da Polícia Civil está temporariamente suspensa

PUBLICIDADE

Após reunião com representantes da Polícia Civil de Mato Grosso e do Governo do Estado, ficou decidida a suspensão temporária da greve de uma semana dos policias, que seria iniciada no próximo domingo, 12.

Segundo o representante do Sindicato dos Investigadores e Escrivães de Polícia Civil, em Sinop, Pedro Duarte de Oliveira, as investigações avançaram. “Na reunião houve alguns acordos e a maioria das nossas reivindicações foram atendidas. O governo confirmou que elas serão regularizadas, com exceção do aumento salarial de 20%, pois não ficou definido”, disse, ao Só Notícias.

As reivindicações que devem ser atendidas são implantação de vale transporte; regulamentação da Lei para fins de promoção; ajuda de custo; pagamento de diárias para policiais em viagem e aumento da taxa previdenciária. O pagamento de adicional noturno será levado para a Assembléia Legislativa, para entrar em votação.

Hoje à tarde haverá uma nova assembléia geral, para discutir sobre as reivindicações e possível greve. “Não foi descartada a hipótese da greve, ela foi apenas adiada. Se Cuiabá parar nós também paramos”, reforçou Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE