sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Greve da Polícia Civil está temporariamente suspensa

PUBLICIDADE

Após reunião com representantes da Polícia Civil de Mato Grosso e do Governo do Estado, ficou decidida a suspensão temporária da greve de uma semana dos policias, que seria iniciada no próximo domingo, 12.

Segundo o representante do Sindicato dos Investigadores e Escrivães de Polícia Civil, em Sinop, Pedro Duarte de Oliveira, as investigações avançaram. “Na reunião houve alguns acordos e a maioria das nossas reivindicações foram atendidas. O governo confirmou que elas serão regularizadas, com exceção do aumento salarial de 20%, pois não ficou definido”, disse, ao Só Notícias.

As reivindicações que devem ser atendidas são implantação de vale transporte; regulamentação da Lei para fins de promoção; ajuda de custo; pagamento de diárias para policiais em viagem e aumento da taxa previdenciária. O pagamento de adicional noturno será levado para a Assembléia Legislativa, para entrar em votação.

Hoje à tarde haverá uma nova assembléia geral, para discutir sobre as reivindicações e possível greve. “Não foi descartada a hipótese da greve, ela foi apenas adiada. Se Cuiabá parar nós também paramos”, reforçou Oliveira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE