PUBLICIDADE

Grávida tem ataque de fúria, morde policial, quebra viatura e acaba presa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher de 40 anos foi presa pela Polícia Militar, ontem, em Nova Guarita, por crimes de lesão corporal, desobediência, resistência, desacato e dano qualificado. A acusada agrediu policiais e resistiu a abordagem após uma denúncia de conselheiras tutelares.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, já que a suspeita estaria consumindo bebida alcoólica em uma distribuidora juntamente com seu filho de sete anos.  Ao chegar no local, os policiais não encontraram a criança, sendo informados que o pai havia passado e levado para um endereço. A equipe foi até a casa e o localizou com alguns familiares.

Neste momento, a mãe do menino iniciou discussão com as conselheiras tutelares e passou a xingar os policiais. A equipe ordenou que ela parasse com as ofensas, entretanto, segundo o registro policial, ela veio em direção aos policiais continuando o desacato e passou a empurrar e desferir empurrões e chutes na equipe, que precisou usar força para afastar.

De acordo com a PM, ela não parou e mordeu o braço de um dos policiais, causando lesões. A equipe conseguiu fazer abordagem com utilização da algema, porém mesmo assim ela chutou a viatura e quebrou o para-brisa da frente.

Por estar grávida, ela foi colocada no banco de trás da viatura e encaminhada a delegacia de Polícia Civil. O policial foi levado para realizar exame de corpo de delito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...

PM apreende quase 50 porções de cocaína em Lucas; dois detidos

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE