A estudante de medicina, de 22 anos, agredida com um objeto que aparentava ser machado ou enxada, segundo testemunha, no último domingo (06), na rua dos Muricis, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop), está grávida de oito meses e segue internada em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi internada, inconsciente, entubada em estado grave, com hematomas no rosto, abdômen e um dos braços fraturados. O suspeito é um homem de 24 anos, que tentou fugir, mas foi detido ainda no domingo e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município, que investiga o caso.
Segundo o jornal Cidade Alerta – Vale do Peixoto, a jovem é irmã da adolescente de 15 anos, morta com um tiro na cabeça, em maio deste ano, na mesma cidade. O suspeito do crime é o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, que namorava a vítima. Ele está preso.
Conforme Só Notícias informou, Bruno Tomiello foi indiciado, em maio, pelos crimes de feminicídio, dano ao patrimônio público, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo, dirigir veículo sob a influência de álcool, entregar veículo automotor a pessoa não habilitada e servir bebida alcoólica à adolescente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.